Divertido, surpreendente, emocionante. Desde 2000, o jantar beneficente anual “Chique é Ser Solidário” reúne personalidades da sociedade niteroiense interessadas em ajudar entidades filantrópicas, arrecadando-lhes verbas extras através da venda dos convites por adesão. As instituições ajudadas variam a cada edição, mas sempre constituem locais renomados, tradicionais e reconhecidamente sem fins lucrativos.

Realizado a cada ano com buffet e shows diferentes, o evento é coordenado pela jornalista e empresária Denize Garcia e gentilmente auxiliado por suas patronesses: um grupo de mulheres que voluntariamente ajuda na divulgação e na venda dos convites. Entre as mais de quinhentas presenças, estão sempre autoridades, empresários, formadores de opinião, políticos e cidadãos anônimos comuns envolvidos nas questões da cidade e engajados em causas sociais.

O “Chique” acontece normalmente no segundo semestre do ano. Uma noite alegre e envolvente, regada a alta gastronomia e muito amor ao próximo.

Mais informações pelo telefone 2611-5400 ou 2610-9120 (Folha de Niterói).