Mart´nália se apresenta no Fonseca

O Circuito Quatro Estações da Música está de volta com shows de duas grandes estrelas da música nacional: a sambista Mart’nália, neste sábado (30) às 18h, no Horto do Fonseca; e a cantora Ana Carolina, no domingo (01/10) às 20h, na orla de São Francisco.

Filha do cantor e compositor Martinho da Vila, Mart’nália é apaixonada por músicas de todas as vertentes, desde a infância. A artista gravou seu primeiro LP em 1985 e, desde então, vem cantando samba, pop, rock, xote e outros ritmos, com uma discografia que conta com dez CDs e quatro DVDs lançados.

No Horto do Fonseca, ela vai mostrar seu novo show “+ Misturado”, trazendo os principais sucessos da sua carreira, além de composições de Caetano Veloso, Geraldo Azevedo, Djavan e Gilberto Gil.

Já Ana Carolina, conhecida pela técnica e potência de sua voz, traz para Niterói o show “Grandes Sucessos”, com os principais hits de seus mais de 15 anos de carreira.

Sempre acompanhada do baterista e percussionista Leonardo Reis, e do tecladista e programador Thiago Anthoni, o show conta com um conceito musical moderno utilizando de programações, percussões eletrônicas e samplers.

A entrada é franca e a organização do evento pede para que o público leve um quilo de alimento não perecível. As doações serão distribuídas entre instituições da cidade.