Ilza Fellows, diretora-geral do CHN

O CHN tem uma história de pioneirismo e vanguarda. Uma prova disso é estar na contra-mão da crise que assola o país, onde empresas estão fechando as portas e reduzindo o quadro de pessoal, por exemplo. Em contrapartida, o hospital está ampliando, crescendo e gerando centenas de novas frentes de trabalho.

A excelente gestão do centro hospitalar foi justamente reconhecida com a homenagem feita para a diretora-geral do CHN, Ilza Boeira Fellows, na Câmara dos Vereadores de Niterói, que recebeu a medalha Albert Sabin pelos relevantes serviços que realiza à frente de um dos mais importantes hospitais privados do estado do Rio.

“Para nós, humanização é gerar no paciente e em seus familiares o sentimento de segurança e acolhimento, com isso, conseguimos mais aderência ao tratamento. Erguer prédios qualquer um pode fazer ou copiar mas, para nós, a diferença é investir cada vez mais no fator humano, na vocação de cuidar, de promover saúde e de gerar bem-estar ao paciente, nossa razão de existir. Dobrar nossa capacidade de atendimento, num momento como esse, representa também uma questão social, cultural e motivo de orgulho para toda nossa cidade”, disse a médica Ilza Fellows, durante a inauguração das novas dependências do CHN.