A maior feira de moda de Niterói tem edição especial no Centro Cultural La Salle

A feira que se tornou point de entretenimento em Icaraí, chega ao Centro Cultural La Salle para inaugurar a sua segunda casa. Além da casa fixa no Central Prime, o evento traz para o povo de Santa Rosa um ITB para chamar de seu, nos dias 03 e 04 de novembro, das 13h às 21h.

O público poderá conferir o novo espaço e as novidades dessa edição especial, no qual terá sorteios de vales-compras a cada 100 clientes e muitas novidades para fazer dessa estreia uma verdadeira festa.

Criada por niteroienses com o intuito de dar à cidade uma feira de moda, o ITB, nesses quase dois anos, vem cumprindo bem esse papel. Além de abrigar novos empreendedores, a feira aquece e movimenta o comercio local. Com edições mensais, o ITB já marcou seu lugar entre as feiras de sucesso do Rio de Janeiro.

Com muita moda feminina, masculina e kids, além de acessórios, semijoias, décor, artesanato, crafts, gastronomia variada, cerveja artesanal e música ao vivo, o ITB se tornou uma ótima opção de lazer para o fim de semana.

“Estamos empolgadíssimos com nossa chegada em Santa Rosa. O espaço é lindo e conseguirá abrigar, além de moda, uma gastronomia ainda mais variada, espaço kids grátis, e espaço aberto para que as pessoas possam permanecer e curtir o dia conosco”, comentou a produtora Juliana leão.

Já o produtor Artur Rocha não esconde a ansiedade com a edição especial do evento.

“Além do público cativo do ITB, esperamos receber também a galera de Santa Rosa. Uma das nossas marcas registradas é, justamente, o clima descontraído e a interação com os clientes. Com isso, esperamos que o ITB La Salle se torne um novo point para os moradores do bairro”, disse Artur.

O evento, que tem entrada gratuita, acontece na Rua Dr. Paulo César 107. Durante os dois dias, o público concorre a prêmios com brindes das empresas apoiadoras e marcas da edição. Mais informações/quer ser um expositor ITB:  [email protected] ou pelas redes sociais Instagram: @icaraitopbazar  Facebook: /icaraitopbazar ou pelo site www.icaraitopbazar.com.