Águas de Niterói está preparando um grande espetáculo para a festa de Ano Novo da cidade. Dois mil e dezoito será saudado na Praia de Icaraí com um grande arco-íris, que iluminará o céu no momento da virada. A queima de fogos vai durar 15 minutos e terá muitas novidades. Serão detonadas cerca de 11 mil bombas, em cinco balsas na Baía de Guanabara, distantes a 500 metros da área de arrebentação, de acordo com as normas de segurança da Capitania dos Portos.

De acordo com a Neltur, a praia deve receber cerca de 500 mil pessoas, entre elas, aproximadamente 100 mil turistas. Durante a festa, o público poderá se divertir ao som do Skank e de bandas locais como JPG e Bicho Solto. O palco dos shows está sendo montado entre as ruas Belisário Augusto e Otávio Carneiro.

Para que ninguém perca um só momento da festa, seis telões transmitirão os shows, os fogos, além da contagem regressiva para o novo ano.

 “Águas de Niterói faz parte do dia a dia da população durante todo o ano e procura sempre apoiar eventos de cultura e entretenimento. É muito gratificante promover esse grande espetáculo todos os anos e ver a alegria das pessoas no réveillon”, afirma o superintendente da Águas de Niterói, Nelson Gomes.