Reconhecida como uma das revelações do samba, Branka sobe ao palco do Teatro da UFF (Rua Miguel de Frias 09 – Icaraí), nesta quinta-feira (08), às 20h. Dona de uma voz autêntica e marcante, e de grande afinação, ela se destaca pelo repertório diferenciado e por suas composições, dentre elas “Barra Da Saia” (Branka/ Carlinhos 7 cordas).

Lançado pela Universal Music neste ano, seu novo álbum “Trilogia Flores Douradas”, abrange vários ritmos brasileiros: maxixe, xote, forró, congada e ijexá, trazendo a versatilidade da artista.

A obra apresenta inéditas de compositores da velha guarda como Nei Lopes, Moacyr Luz, Toninho Geraes, Aluísio de Machado e Toninho Nascimento, parceiro de Branka na faixa “Rio Santo”, e da atual geração, como Fred Camacho, Leandro Fab, Leandro Fregonesi e Xande de Pilares, que também participa do álbum cantando “Amor e Luta”, em sua parceria com Branka.

No palco, Branka é acompanhada por Carlinhos 7 Cordas (violão 7 cordas), Fernando Brandão (cavaco e viola), Dirceu Leite (sopros), Papau (percussão e voz), Daniel Karin (percussão e voz), Dinho Rosa (percussão) e Eron Lima (acordeão). Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).