O projeto Páscoa Solidária, que visa estimular a cultura da doação, vai beneficiar, este ano, a Sociedade Beneficente Sagrada Família. A instituição, reconhecida pelo valoroso trabalho realizado em Niterói, atende crianças e adolescentes das comunidades da Vila Ipiranga, Santo Cristo e adjacências.

Até o dia 05 de abril, a população poderá participar levando sua doação de uma ou mais caixas de bombom até um dos pontos de arrecadação. As caixas coletoras estão distribuídas em sete pontos da cidade: Plaza Shopping, Bay Market, Niterói Shopping, IFashion, Hospital Icaraí, Faculdade Anhanguera e na Prefeitura.

“O engajamento de todos na doação será muito importante para o sucesso da campanha, que vai além de arrecadar chocolates, pois busca também despertar e fortalecer a gentileza e o simples gesto de ser solidário”, disse Fernanda Sixel, coordenadora do projeto Niterói Mais Humana.

Saiba mais sobre a campanha e como entregar sua doação através do facebook.com/niteroimaishumana ou pelos telefones (21) 98710-2966/ (21) 98321-0548.