A Prefeitura de Niterói implementará, este ano, um programa de investimentos de mais de R$ 300 milhões. O pacote de obras foi anunciado pelo prefeito Rodrigo Neves, nesta semana, durante o 7º Encontro de Gestores, que reuniu todo o secretariado, presidentes de autarquias e subsecretários. O objetivo do encontro foi fazer um balanço de 2017 e dos primeiros meses de 2018, além de traçar metas até o fim deste ano.

“Quero parabenizar toda a equipe por termos fechado 2017 com superavit nas contas e conseguido tirar tantas obras importantes do papel. Entregamos o túnel Charitas-Cafubá, que era uma obra esperada há décadas, e está mudando a mobilidade urbana; estão em andamento obras de encostas em toda a cidade; e construímos o novo Centro de Tratamento de Resíduos (CTR), no Morro do Céu, que deve transformar a cidade em modelo para descarte de resíduos. Ainda há muitos desafios, mas estamos seguindo em frente com planejamento e gestão responsável para tornar Niterói uma cidade cada vez melhor para se viver”, afirmou o Prefeito.

A secretária municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag), Giovanna Victer, aproveitou a oportunidade para ressaltar a importância da participação dos secretários no encontro da Frente Nacional de Prefeitos, que acontecerá de 6 a 8 de maio, em Niterói.