Unidas pelo afeto e alegria de atuar, as atrizes Ângela Rebello, Drica Moraes, Lorena da Silva e Luísa Pitta estão juntas em Lifting – Uma Comédia Cirúrgicaque estará em cena no Teatro Municipal de Niterói, nos dias 7; 8; 12; 13; 14 e 15 de abril (quinta às 19h, sexta e sábados às 20h e domingos às 19h). A peça é primeira montagem brasileira do elogiado texto escrito pelo espanhol Félix Sabroso.

Em esquetes cômicos, as atrizes se multiplicam em papéis de mulheres navegando em um mar de neuroses e loucuras, na incessante busca pela perfeição estética. Encenada originalmente em 2013, a peça joga uma lente de aumento sobre uma sociedade adoecida pelo poder da imagem e os padrões inalcançáveis de beleza.

São figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre às voltas com dilemas na relação com seus corpos. Os temas, universais, geram situações que tratam do humano acima de tudo: a ânsia pela vida, a obsessão pela juventude, o medo da solidão, as carências e mazelas comuns a todos. Ingressos: R$ 50.