A JPS – Administração de Condomínios inaugurou, no último dia 13, as suas três salas no prédio Bispo Dom José, na Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no Centro. Referência no ramo, a empresa, que teve início em 2008, sobreviveu a turbulência econômica vivida no País graças à gestão sólida de seus sócios.

Hoje a JPS tem, além das suas quatro salas, quase 30 funcionários e cerca de 100 clientes que confiam na qualidade de administração da empresa. O objetivo é continuar crescendo, tendo como ponto alto os seus serviços de contabilidade, cobranças, auxílio jurídico, logística e gestão, além das vantagens de redução de custos com renegociação dos contratos, e negociação com a rede bancária para redução das tarifas.

“Estamos buscando, a cada ano, a excelência do nosso trabalho, com a qualidade e o diferencial que nós temos em relação às outras administradoras de condomínio. Queremos subir um degrau por vez para, quando chegarmos ao topo, termos todos os nossos clientes satisfeitos”, disse o fundador da JPS, Mauro Viana dos Santos.

No entanto, há quase dez anos, o cenário era completamente diferente.

“Essa inauguração é uma vitória. Nós começamos do zero, com uma salinha de 11 m² que só tinha uma mesa, um telefone e um computador”, salientou Mauro.

Irmão de Mauro e peça importante da empresa, José Domingos dos Santos fez um discurso emocionado durante a inauguração das novas salas.

“Se utilizando da experiência adquirida nas empresas por onde passou, e ocupando o cargo de síndico em seu prédio, Mauro sentiu a necessidade de empreender seu próprio negócio voltado para a administração de condomínios. Conseguiu enxergar, naquela época, que no mercado havia espaço para uma empresa dinâmica, inovadora e que fosse além da simples prestação de um serviço contábil, mas, que encontrasse nos síndicos parceiros aos quais poderiam auxiliar nas suas mais diversas demandas diárias”, comentou.