Na sexta-feira, 25 de maio, às 20h, o projeto Arte na Rua apresenta, no Skate Park de São Francisco, a banda niteroiense Nayah. A entrada é franca e a classificação etária, livre.
 
Criada em 1998 com um trabalho voltado para o reggae, a Nayah buscou outras sonoridades e passou a incorporar o rock e, principalmente, o rap em seu repertório.  Hoje, formada por Kid Mumu (vocal), Renzo Gold (vocal), Alex Gaspar (guitarra), Neon Ventura (DJ), Cauê Machado (bateria), Thiago Ferreira (baixo), a Nayah já gravou três CDs, alguns videoclipes e se apresentou em palcos por todo país, sempre se destacando com sua irreverência e atitude através de mensagens de paz e otimismo. 
 
Com várias formações ao longo dos anos, o grupo lançou os álbums “Ritmo da Vida” (2001), “Foge Pra Lua” (2006), “Nayah” (2008), e, em 2013, “Siga o Vento”, produzido pelo baixista Arthur Maia, contando com dez faixas inéditas e uma sonoridade que rompeu com os trabalhos anteriores. O reggae ainda se mostrou como a matriz sonora, mas, desta vez, a banda não teve medo de subverter o gênero que marcou o início da sua carreira e abraçou com vontade novos timbres e texturas, como o hip-hop e o rock. Além disso, durante os anos seguintes, o grupo produziu e lançou diversos singles nas principais plataformas digitais. 
 
SERVIÇO:
 
Banda Nayah no Arte na Rua
Data: 25 de maio, sexta-feira
Horário: 20h
Entrada franca
Classifica etária: livre