A segunda e última semana do festival Tudo Blues traz para o palco do Teatro da UFF (Rua Miguel de Frias 9 – Icaraí), no sábado (26) às 20h, a banda Blues Etílicos, que é ícone na história do blues no Brasil. Formada por Greg Wilson nos vocais e guitarra, Flávio Guimarães na gaita e vocais, Otávio Rocha na guitarra, Claudio Bedran no baixo e Beto Werther na bateria, a banda vai mostrar o mais recente trabalho, o EP Digital 3000.

Encerrando a quarta edição do festival, no domingo (27) às 20h, a banda The Al Pratt Blues Session, comandada pelo músico americano Al Pratt, traz algumas releituras de músicas clássicas demostrando as raízes e as influências do blues no nascimento do gênero folk-blues e rhythm & blues. A formação da banda é: Al Pratt (piano e Hammond organ, violão de 6 e 12 cordas), Eric Pratt (guitarra), Alex Tavares (baixo e vocal), André Carvalho (bateria) e participação da cantora Masha Kinova.

Estão no repertório do show composições de Al Pratt e clássicos de Bob Dylan, James Taylor, Stevie Ray Vaughan, Allman Brothers, Steve Winwood, Albert King, Van Morrison, Joe Cocker, entre outros. Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).