Colaboração: Simone Botelho

Ela, há mais de duas décadas, está à frente de um sonho dela própria e de uma legião de profissionais que já passaram pela redação da FOLHA DE NITERÓI e por suas páginas. Por isso, nada mais pertinente que ela tenha escolhido o Dia do Trabalho para lançar mais uma reinvenção: o projeto “Tem FOLHA na rede”, que marca a presença mais efetiva do jornal, que há anos faz parte do final de semana de muitos niteroienses, nas redes sociais, rompendo, definitivamente, os limites da cidade. Denize Garcia, como a maioria dos brasileiros, está acostumada a trabalhar, retrabalhar e se reinventar para seguir adiante, dessa forma, seu exemplo é mais que uma homenagem a nós, trabalhadores, mas um testemunho de que “o não desistir” é possível.

“Não sabe aquela música do Ivan Lins, ‘Desesperar Jamais’!? Pois é, essa sempre foi uma constante na minha vida, afinal, dificuldades existem para que a gente cresça e não para nos paralisar. Adoro um desafio!”, confessou aquela que, na vida, equilibra de tudo um pouco, desde as “pluriprofissões”,  que vão da pedagoga à jornalista, passando pela relações públicas; a administração de sua empresa; promoção de eventos; assessorias; vida social; casamento; filhos; netos e amigos, muitos amigos.

O acúmulo de atividades não resulta em cansaço, ao contrário, é combustível para o realizar.

“Quem me vê arrumada, sorridente e pronta para desafios, às vezes, não imagina o ‘leão’ que tenho que matar por dia, pois sobreviver no mercado brasileiro é para os fortes! Honrar pagamento das contas, levantar nas rasteiras, competir num mercado de trabalho no qual a inversão de valores cresce ou se (in) formar sempre é comum e necessário a qualquer trabalhador brasileiro e, comigo, não é diferente. Mas, acordar todos os dias e saber que posso fazer diferente, me motiva”, afirmou Denize Garcia.

Então, não faz todo o sentido ela ter decidido lançar seu mais novo desafio, o “Tem Folha na Rede”, no 1° de Maio, para levar a FOLHA DE NITERÓI e suas “boas notícias” aos diversos canais das mídias sociais, com conteúdo diferenciado e diversificado?

“O mundo está carente de boas notícias e, nós estamos aqui, pra provar que elas existem. Agora, com este trabalho, fruto de uma equipe profissional especializada, nossos seguidores poderão acessá-las quando quiserem e onde estiverem”, explicou a jornalista, comemorando mais uma reinvenção.

Hoje, toda a equipe FOLHA DE NITERÓI comemora e trabalha para melhor informar sobre os eventos, quem faz e acontece, esportes, moda, beleza, bem estar, turismo, lazer e tudo o mais que alegra a vida e a alma, informações essas que estarão disponíveis no site www.folhanit.com.br, instagram @folhadeniterói e facebook. Quer receber também nossa newsletter? Cadastre-se pelo [email protected]