Folha de Niterói Online

 | Página Inicial  |  Anteriores  |  Cadastro  |  Publicidade  |  Expediente  |  Contato  |  @  | 


O jornal das boas notícias


Publicidade

Empregos Manager Online

Clique para ver ampliada
Clique para ampliar

Baixe aqui a edição completa em PDF
Obtenha o Adobe Reader

 

Nesta edição

Cidade

Denize Garcia

Política

Boa Vida

Artigo

Cultura

Vip Vitrine

Login Folhanit

 

Edições Anteriores

 

Publicidade

Expediente

 

Mande seu e-mail

 


WEBDESIGNER:
NILSON RICARDO

 

 

 

Edição 639 - Semana de 17 a 23 de novembro de 2007
..::data e hora::..    00:00:00

Editorial  redacao@folhanit.com.br


Um brinde à nossa cidade!
A música embala a festa pelos 434 anos de Niterói, que este mês vira palco de shows e espetáculos culturais ao ar livre, a maioria gratuita. Este ano, há muito o que comemorar, a começar pelo título de “Cidade Livre do Analfabetismo”, concedido em junho pelo governo federal, baseado em dados da ONU - Organização das Nações Unidas.
A inauguração do Teatro Popular, projetado por Oscar Neimeyer, também merece celebração, assim como revitalização do porto e o empenho das autoridades em criar o pólo petroquímico em nossa vizinhança. Outro motivo de festa é o êxito das campanhas de combate à dengue, que reduziram a zero o índice de mortalidade provocada pela doença.
Por estas e outras conquistas, Niterói vem ganhando espaço no cenário nacional e se fortalecendo como destino turístico de brasileiros e estrangeiros. É ou não é para festejar?

Denize Garcia
Diretora

topo

 

topo

   

 

Sede: Rua Otávio Carneiro, 100 salas 1001/1002 - Icaraí - Niterói - RJ - Tel/fax: (21) 2611-5400
Copyright © 1996-2007 Folha de Niterói. Todos os direitos reservados
Melhor visualizado no Internet Explorer (1024x768)

website hit counter