Siga o Folhanit:  

Denize Garcia Niterói

15/07/2017 às 15:23

Reunião do GGIM revela aumento do Proeis em Niterói

Encontro com o prefeito define novas estratégias de auxílio às polícias Civil e Militar


Uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), realizada no escritório do Prefeito Rodrigo Neves, debateu a ação das forças de segurança na cidade. No encontro foi estabelecido novas táticas de atuação para as polícias Militar, Civil e Federal no município e revelou o aumento do número de policiais militares aderindo ao Programa Estadual de Integração da Segurança (Proeis).

“Nós fizemos uma avaliação das atividades das corporações e das medidas de apoio que a prefeitura adotou. Além disso, alinhamos novas ações e operações das polícias no combate à criminalidade e recebemos a informação de que o número de policiais do Proeis subiu”, disse Rodrigo Neves.

Segundo o comandante do 12º BPM (Niterói), Marcio Rocha, o número de PMs do Proeis em Niterói cresceu de 12 para 45 nas duas últimas semanas. Rocha também elogiou o encontro.

“Esse alinhamento dos órgãos como prefeitura e polícias, desde as competências mais primárias até as mais críticas, é muito importante. Dá segurança para que todos busquem soluções conjuntas para a crise que atravessamos. Niterói está num caminho bom e podemos alcançar resultados melhores”, afirmou.


Sede: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 171 - Sala 805 B - Centro - Niterói - RJ - Tel/fax: (21) 2610-9120 | 2611-5400 - Folha de Niterói. Todos os direitos reservados
2011 | Website desenvolvido por Movementes Comunicação na Web