Siga o Folhanit:  

Denize Garcia Niterói

07/08/2017 às 19:12

Thiago Mastra inicia seu canal no Youtube

Músico faz versões sertanejas de sucessos do momento


O cantor Thiago Mastra traz mais uma novidade em 2017: o projeto “#RitmoSertanejo”, canal do Youtube lançado na última semana, faz versões sertanejas de músicas que estão fazendo sucesso atualmente. E a primeira canção escolhida pelo cantor paulista foi a mundialmente tocada “Despacito”, do artista porto-riquenho Luis Fonsi.

Além do canal, Thiago também assinou um contrato para a distribuição e gestão de sua carreira fonográfica com a Lep Manager e já, neste segundo semestre, será trabalhada uma música nova com a recente parceria.

Confira abaixo a entrevista que fizemos com o artista:

Folha de Niterói: O que te inspirou a começar esse projeto?

Thiago Mastra: - O Ritmo Sertanejo é um projeto que eu tinha a ideia de fazer há um bom tempo. Ele mistura as músicas que estão estouradas no momento com o ritmo do sertanejo, coloca uma parte minha naquele trabalho. Faço com muito carinho e tem bastante de mim. O resultado tem sido ótimo.

FN: Como acha que esse projeto vai te ajudar na divulgação do seu trabalho?

TM: - Acredito que vai abrir muitas portas em relação a conseguir um público maior para o meu projeto paralelo, autoral. E a internet é um meio muito bom para divulgar seu trabalho. A gente vai conseguir chegar cada vez mais a um público maior.

FN: Como você escolheu as músicas?

TM: - As músicas são aquelas que estão sendo mais tocadas, que todo mundo conhece. E as pessoas vão poder deixar as sugestões de músicas que elas gostariam que eu gravasse. Vai ser um projeto bem interativo.

FN: Como foi a concepção dos arranjos das músicas?

TM: - O arranjo eu fiz junto com o Agner Magalhães, no estúdio AGM, e ficou bem legal. A gente mudou as músicas, mas tentando manter a essência de cada canção, seja ela qual for.

FN: Qual o maior desafio nesse projeto?

TM: - A criatividade de conseguir juntar um projeto que já é uma música de sucesso e conseguir transformá-la, sem que ela perca a qualidade.  Até agora fizemos isso muito bem.

FN: Por que você decidiu fazer um clipe para cada música?

TM: - Para gerar material. Faremos uma música a cada 15 dias. A gente vai avançar junto com as canções que estão estourando no momento, os últimos lançamentos.

FN: Qual é a principal ideia para os clipes? Qual a sua expectativa para o projeto?

TM: - Gravar em locais que eu costumo frequentar. Locais bonitos, que tenham a ver com as músicas.  Eu quero mostrar mais de mim, da minha participação, da parte musical, o que é Thiago Mastra. E não deixe de conferir o meu canal do Youtube. 


Sede: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 171 - Sala 805 B - Centro - Niterói - RJ - Tel/fax: (21) 2610-9120 | 2611-5400 - Folha de Niterói. Todos os direitos reservados
2011 | Website desenvolvido por Movementes Comunicação na Web