Siga o Folhanit:  

Denize Garcia Novidades

11/08/2017 às 19:07

Colo de pai

Por Denize Garcia


O médico Ayrthon Vaz com seu filho Lucca

O médico Ayrthon Vaz com seu filho Lucca

Dizem que colo tem idade, não acredito! Felizes aqueles que não abrem mão de um colo materno ou paterno, carinhoso, não importando idade e tempo. O Lucca é um neto querido que amo muito, muito. Ele tem 13 anos, é dócil, inteligente e afetuoso com todos que o cercam – seja com sua família ou amigos, não importa. Nesse dia dos pais, comemorado nesse domingo, ao ver essa foto dele no colo do seu pai Ayrthon, em uma demostração de amor, afeto e gratidão, pensei: aí está uma homenagem a todos os pais pelo dia. E termino dizendo: colo de pai não tem idade.

Guilherme (foto no fim da matéria) é minha outra paixão. Um neto querido e alegre, apaixonado pelo mar, (como digo sempre: um menino peixinho) para orgulho de seu pai Leandro, seu companheiro nas aventuras aquáticas. Na trinca da casa ainda tem o Bernardo, que comanda os campos de futebol com sua vibração diante de uma bola, e, como não poderia deixar de ser, a princesa Maria Thereza dando a sua graça. Aliás, ela é linda. O que seria de mim sem os meus netos, sou louquinha por eles. Sou uma avó coruja.

Leandro Garcia e seu filho Guilherme

Sede: Av. Ernani do Amaral Peixoto, 171 - Sala 805 B - Centro - Niterói - RJ - Tel/fax: (21) 2610-9120 | 2611-5400 - Folha de Niterói. Todos os direitos reservados
2011 | Website desenvolvido por Movementes Comunicação na Web