Entre os principais rituais da virada do ano, apostar na cor da calcinha é um dos mais comuns. Quem garante é a cromoterapia, estudo que indica a vibração energética de cada cor e os efeitos nos ambientes e pessoas.

Na noite de Réveillon, além do look, a escolha da cor da calcinha pode ser uma ótima forma de manifestar o que desejamos para o novo ano. Confira as dicas que a Letícia Torzecki, proprietária da Valiser Niterói, tradicional loja de lingeries da cidade, separou sobre cada cor:

Branco 
– O branco é a luz, junção de todas as cores. Remete a pureza, perfeição e paz. Usar qualquer peça branca pode deixar a pessoa mais alegre, festiva e jovial.

Azul 
– Trabalha as emoções e os sentimentos, trazendo calma e relaxamento. Ajuda a resgatar a fé e remover ideias obsessivas e ansiedade.

Preto
– O uso da cor preta nas roupas demonstra mistério e discrição. Pode ser boa para quando você quer evitar algo que não está com disposição para enfrentar.

Vermelho
– É a cor da paixão, da sedução e da sensualidade. Ajuda a reacender os sentimentos e dar uma “levantada” no relacionamento. Além desta ajuda extra no amor, oferece energia e movimento.

Rosa
– Tem a função de harmonizar e melhorar a comunicação nos relacionamentos. Ensina a trabalhar a energia do amor e do perdão, ajudando em reconciliações e entendimentos de mágoas do passado.

Amarelo
– É mais conhecida como a cor que traz prosperidade financeira e atrai dinheiro o ano todo. Mas vai muito além disso. A cor amarela representa a mente e, por isso, estimula o raciocínio e a sabedoria, oferecendo mais produtividade.

Bege
– Por ser uma mistura do marrom, branco e amarelo, o bege carrega a simbologia das três cores. Traz a energia da estabilidade, da prosperidade financeira, paz e tranquilidade.

Se você deseja garantir uma dessas cores de lingerie antes do final do ano, visite uma das unidades da Valisere Niterói e escolha entre as diversas opções disponíveis. A franquia está com kits de calcinha com condições especiais nesta última semana do ano.

Serviço:

A Valisere Niterói fica localizada na Rua Ator Paulo Gustavo, 229, no Shopping Icaraí e em Itaipu, no Shopping Itaipu Multicenter.

Delivery: (21) – 99654-7661 Valisere Itaipu
(21) – 97210-8376 – Valisere Icaraí