A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe em seu palco, no próximo dia 24, às 19h, o espetáculo “Tudo que Cantei Sou” da cantora e compositora Roberta Sá que, celebra duas décadas de carreira. Em show intimista no formato voz, bandolim e violão, Roberta passeia por canções emblemáticas de seu repertório.
A artista se apresenta acompanhada pelos músicos Alan Monteiro (bandolim) e Gabriel de Aquino (violão), para cantar canções de “Braseiro”, seu primeiro álbum gravado, além de outros sucessos. O setlist passeia por músicas gravadas em álbuns como “Que Belo Estranho Dia Para Se Ter Alegria”, “Quando o Canto é Reza”, “Segunda Pele”, “Delírio” e “Sambasá – Ao Vivo”.
Entre os destaques do show está um bloco dedicado à produção musical feminina. Nele, Roberta Sá interpreta “Lavoura”, de Teresa Cristina (Roberta foi a primeira artista a gravar uma canção da cantora e compositora), e “Me Erra”, escrita por Adriana Calcanhotto especialmente para ela. O repertório inclui ainda “Juras”, em homenagem a Rosa Passos; “Virada”, de Marina Íris e Manu da Cuíca – vozes da nova cena do samba; e “Essa Confusão”, de Dora Morelenbaum, em parceria com Zé Ibarra – representantes da nova cena do pop.
Ingressos: R$120 (inteira). Ingresso solidário (com 1kg de alimento não perecível): R$80.