A concessionária Águas de Niterói conquistou, neste mês de novembro, o selo RA1000, da plataforma Reclame AQUI, demonstrando o comprometimento da empresa em proporcionar um atendimento de qualidade para todos os seus clientes. O selo representa o nível máximo de excelência no atendimento ao cliente do Reclame AQUI.
Para alcançar essa conquista, a concessionária precisou cumprir diversos critérios, como ter um alto índice de resposta e solução de problemas (superior a 90%), ter no mínimo 50 avaliações com boas notas, além da aprovação em uma auditoria interna do Reclame AQUI.
Atualmente, Águas de Niterói possui uma nota média de 8.7 nos últimos seis meses, o que consolida a sua reputação como “ótima” de acordo com a plataforma, respondeu 99,7% das reclamações recebidas e resolveu 91,8% dessas. Ao todo, 82,7% dos clientes que acessaram a página da concessionária voltariam a fazer negócio com a empresa.
A concessionária é uma das três empresas de saneamento do Brasil ao Prêmio Reclame AQUI 2025 – As Melhores Empresas para o Consumidor. Os clientes podem votar na Águas de Niterói pelo link https://www.reclameaqui.com.br/premio/votacao/servicos/abastecimento-de-agua./.
“A conquista do selo RA1000 é fruto do compromisso e da união de todas as equipes da Águas de Niterói. O resultado reflete não apenas o empenho do time de atendimento, que busca oferecer um suporte personalizado e humanizado a cada cliente, mas também o trabalho conjunto com as áreas operacionais, que atuam com agilidade e excelência para garantir soluções efetivas. Essa parceria entre setores é essencial para proporcionar uma experiência completa e de qualidade ao consumidor”, destacou a supervisora Comercial da Águas de Niterói, Naima Paulino.






