Victor Hugo, niteroiense “da gema”, morador de Itaipu, espera viver grandes emoções a partir de abril no norte do país. O jogador estará em mais um desafio no futebol, e, dessa vez, capitaneado por um tetracampeão mundial. O jogador é uma das principais atrações do elenco do Independente, tradicional equipe da Série A do Amapá que nessa temporada terá Luiz Carlos Prima, preparador físico da Copa de 1994, como treinador.
Victor Hugo já tem hábito de levantar taças e, em 2022, manteve a boa escrita. O atleta foi campeão mineiro com o Democrata, sendo um dos componentes da importante conquista.
Victor é uníssono na opinião de que além da grande oportunidade, será uma experiência ímpar ser comandado por quem tinha como grandes companheiros de trabalho, Parreira e Zagallo.
“Será marcante e desafiador. Um enorme aprendizado. O professor Prima tem muito a nos ensinar. Vou aproveitar ao máximo”, disse Hugo.
O certame estadual começa em maio e, até agosto, o craque estará em disputa. Além do título, vai poder levar o Carcará, apelido do tradicional clube alviverde, as vagas para a Copa do Brasil, Brasileiro e Copa Verde de 2024.